Já pensou em falar em Tempo real com seu cliente e ajudá-lo durante a compra? Com uma Chat On-line você pode! Economize nas ligações e ajude seu cliente quando ele mais precisa
Você já pensou que bom seria poder ver quem está em seu site, que página ele está, a quanto tempo está lendo o seu conteúdo, se ele já esteve no seu site antes e inclusive oferecer sua ajuda a ele? Parece Mágica? Mas não é! Isso tudo é o que esta incrível ferramenta de atendimento on-line te proporciona.
Pegar um telefone para tirar suas dúvidas é coisa do passado. Quem compra pela internet gosta de praticidade e nada mais prático do que seu cliente poder abrir uma tela de atendimento online e conversar com você em tempo real, sem preocupação com telefone, custos com tarifas, demora de centrais de atendimentos, etc..
O livezilla, aplicativo de chat que comercializamos, permite que você crie departamentos específicos em sua empresa para que seu cliente possa ser redirecionado diretamente para os atendentes corretos. Isso otimiza o tempo do seu cliente e dos seus atendentes, melhorando os resultados para ambas as partes.
Além de poder oferecer o chat para quando um visitante ou cliente desejar falar com você, o livezilla pode ser configurado para automaticamente enviar uma mensagem oferecendo ajuda ao seu visitante. Desta forma você aumenta suas chances de prestar atendimento e consequentemente, as chances de venda.
Não seria ótimo, além de oferecer suporte on-line, saber quem está em seu site neste momento, que página ele está visualizando, quanto tempo está no site e até mesmo de que região ele é ? Pois é, tudo isso é possível com esta incrível ferramenta. Monitore em tempo real o que ocorre em seu site, blog ou em sua loja virtual.
É comprovado que um sistema de atendimento on-line pode aumentar suas vendas em até 45%. Usar um chat permite que o usuário tire dúvidas que não foram bem esclarecidas em seu site e gera uma maior confiança para seu comprador, resultando em um aumento de vendas muito significativo que pode fazer a diferença em seu negócio.
Para que ficar com um site aberto, aguardando seu cliente chamar, correndo o risco de fechar a tela acidentalmente ? No livezilla o software de atendimento, onde você irá se comunicar com o cliente, é instalado no seu computador e inicia automaticamente com o windows, evitando qualquer esquecimento ou fechamento acidental.
Mude cor, fonte, insira links e imagens na conversa
Todas suas conversas ficam registradas para você
Economize tempo com mensagens prontas
Setor errado? Transfira seu cliente com facilidade
Envie e receba arquivos direto pelo seu chat
Nós convidamos seu cliente para o chat automaticamente
Ligue a caixa de som e nós te avisamos quando chamar
Dispensa instalação de plugins
Saiba quem está no site e o que está fazendo
Se futuramente sua empresa expandir você poderá aumentar seu plano sem qualquer problema, pagando apenas a diferença de valores entre seu plano atual e o novo plano desejado e nada mais.